
Radiestesia e Radiônica
02/01/2018 | Anand
Radiestesia não é um tratamento direto para o equilíbrio energético do corpo do Ser Humano. A Radiestesia é um método de diagnóstico do tipo da existência das energias presentes no local estudado, podendo ser um ambiente ou o próprio corpo humano.
A Radiestesia tem diversas explicações sobre o seu funcionamento como, por exemplo, que os instrumentos utilizados pelo operador na radiestesia devem respondem diretamente as energias existentes.
Outra explicação existente é que os instrumentos respondem à sensibilidade do próprio operador dos instrumentos.
Diversos estudos independentes da radiestesia, indicam que todo o conhecimento existente encontra-se disponível para acesso através de nossa consciência que se encontra fora dos nossos corpos.
É através deste conhecimento que diversas pessoas dotadas de Percepção Sensorial Superior (PSS) conseguem prever fatos que irão acontecer ou receber intuições de como resolver situações emergenciais.
Por esse motivo é que os radiestesistas sempre fazem perguntas específicas ao próprio subconsciente pessoal. E através da energia corporal existente no próprio indivíduo, os equipamentos utilizados na radiestesia são induzidos à resposta formulada.
A técnica da Radiônica é o envio de energias do operador diretamente para o paciente, conforme a PSS – Percepção Sensorial Superior. Diversas perguntas são feitas pela técnica da radiestesia e condensadas em um gráfico. O operador, de posse das informações consolidadas pela radiestesia no gráfico, emite vibrações salutares em direção ao paciente. O operador também pode utilizar equipamentos eletrônicos radiônicos, regulados pelas intuições do operador.
Outro ponto de fundamental importância á a análise do ambiente em que vivemos. Podem existir energias condensadas no local em que vivemos e, pela exposição constante do corpo humano a estas energias, diversos tipos de doenças podem acontecer.