fbpx

Energias presentes nos Seres Humanos

Energias presentes nos Seres Humanos


Energias presentes nos Seres Humanos

Datas de Realização

Consulte-nos sobre as próximas datas de realização desta palestra

Energias presentes no Ser Humano
Nas melhores universidades de medicina da terra, encontramos disciplinas voltadas ao estudo da formação dos seres humanos sob o ponto de vista da física moderna, também conhecida como física atômica ou física quântica. Os estudos da física moderna iniciaram no final do século XIX, ou seja, conhecimentos recentes de aproximadamente 100 anos quando comparados à física clássica (350 anos) ou aos conhecimentos do Oriente datados de mais de 2.000 anos atrás.
Veremos que a sociedade médica atual tem mudado o foco dos tratamentos antes direcionados para o “conserto ou tratamento das doenças” para a manutenção da saúde dos seres humanos. Hoje temos uma Sociedade dos Médicos Espíritas que já promovem a preservação da saúde ao invés de promover o tratamento das doenças.
Esta palestra é direcionada a um público cético das informações da saúde dos seres humanos provenientes do Oriente. Passaremos por uma série de comparações da Física (medicina) Moderna e os conhecimentos do Oriente. São informações baseadas em estudos e experiências provenientes da metodologia científica da atualidade. Não temos a pretensão de provar nenhum conceito mas sim o de criar as dúvidas nos comportamentos dos indivíduos nessa época dita científica.
Veremos como a sociedade atual se posiciona em como deve ser o crescimento da riqueza social em detrimento da saúde e bem estar de seus cidadãos. Como a realidade dos governantes, por não terem mais opções, são impostas à sociedade em geral. E como isso impacta cada vez mais na saúde emocional dos seres humanos e como consequência direta na nossa saúde física.
Trabalharemos nas seguintes áreas:
  • A nossa realidade versus a realidade existente.
  • A situação do planeta terra nos dias atuais.
  • A história dos acontecimentos dos últimos 400 anos mostrando a nossa cultura atual.
  • A medicina sob o ponto de vista Ocidental e o ponto de vista Oriental.
Ao entendermos os conceitos desta palestra, poderemos resgatar os nossos comportamentos necessários para preservar a nossa saúde, agora baseada em estudos da física moderna e, porque não dizer, dos estudos herdados há mais de 2000 anos atrás provenientes do Oriente. Lembremos que vivemos em um mundo que trabalha sobre leis naturais, leis estas imutáveis e não negociáveis.
Duração da Palestra:
A palestra tem duração de .2 horas, com metodologia dinâmica e com tempo para dúvidas das pessoas presentes.
Consulte-nos sobre as próximas turmas e aproveite para participar!