fbpx

Radiestesia e Radiônica

Radiestesia e Radiônica


Radiestesia e Radiônica

Datas de Realização

Consulte-nos sobre as próximas datas de realização desta palestra

“Radiestesia”
Radiestesia não é um tratamento direto para o equilíbrio energético do corpo do Ser Humano. A Radiestesia é um método de diagnóstico através da captação de variadas frequências de energia por parte do profissional que trabalha com a Radiestesia. A própria palavra Radiestesia é a união de termos de origem latim: Radius (Raio) e Aisthesis (sensibilidade a captação).
A Radiestesia tem diversas explicações sobre o seu funcionamento, desde as explicações que os instrumentos respondem diretamente as energias existentes, como também os instrumentos respondem à sensibilidade do operador dos instrumentos. Para nós, o Radiestesista (aquele que trabalha com a Radiestesia) é uma pessoa igual a todos nós com a diferença que os Radiestesista estudam e treinam constantemente e seriamente a captação dessas energias. Existem diversos estudos feitos com o rigor das pesquisas científicas nos países de primeiro mundo que comprovam tal fato.
Aliando-se aos estudos e treinamentos constantes dos Radiestesistas, temos também estudos sérios fora da área da Radiestesia que indicam que todo o conhecimento existente encontra-se disponível para acesso através de nossa consciência que se encontra no universo. É através deste conhecimento que diversas pessoas, através de estudos e treinamento conseguem prever fatos que irão acontecer ou receber intuições de como resolver situações emergenciais.
Por esse motivo é que os radiestesistas sempre fazem perguntas específicas ao próprio subconsciente pessoal. E através da energia corporal existente no próprio indivíduo, os equipamentos utilizados na radiestesia são induzidos à resposta formulada.
“Radiônica”
A técnica da Radiônica resume-se no envio de energias (radiações) praticamente imperceptíveis por meio de instrumentos elétricos, mecânicos e eletrônicos para o paciente. É utilizada amplamente no tratamento de doenças, fornecendo as frequências energéticas necessárias para a devida correção dos campos de energia do paciente.
A técnica da radiônica pode se utilizar também de diversos gráficos apesar de os estudiosos afirmarem que não é uma máquina radiônica na essência. Os gráficos possuem formas que captam a energia e a transformam, criando uma frequência específica, podendo ser utilizado como técnica da Radiônica.
Assim como na Radiestesia, não é o equipamento de Radiônica e/ou os gráficos os verdadeiros causadores dos efeitos mencionados acima, mas é a mente do usuário que direciona o dispositivo para o fim almejado. Dessa forma, é o aparelho e/ou o gráfico que funcionam como um amplificador dos padrões psíquicos do radiestesista. Uma vez regulado, o aparelho radiônico e os gráficos transmitem de forma intermitente a informação para a qual ele foi programado, sem perdas ou distorções.
Outro ponto de fundamental importância á a análise do ambiente em que vivemos. Podem existir energias condensadas no local em que vivemos e, pela exposição constante do corpo humano a estas energias, diversos tipos de doenças podem acontecer.
Lembramos que a Radiestesia e a Radiônica não são técnicas capazes de solucionar todos os males existentes. As técnicas ajudam na solução dos problemas amenizando-os e somente se possível pela complexidade existente, poderá em certos casos solucionar em definitivo a situação existente. Como explicado acima, estas técnicas manipulam energias, são como “remédios” momentâneos. Assim, se não modificarmos o nosso padrão energético através de comportamentos e ações, estaremos sempre atacando o nosso próprio corpo com energias negativas e sempre estaremos dependendo destes remédios.
Neste workshop veremos:
  • Os diferentes tipos de pêndulos usados na Radiestesia, o dual Rod e o Aurímetro;
  • Informações de como efetuar a prática da Radiestesia;
  • Os gráficos mais utilizados na Radiônica e suas aplicações;
  • Como se fazem os trabalhos de Radiestesia e Radiônica à distância;
  • Marcação de Tempo na aplicação dos “remédios radiônicos”;
  • Energias Benéficas e Energias Nocivas para o ser humano.
Metodologia:
No total serão.32 horas de duração, com metodologia dinâmica, apostila e alguns exercícios a serem feitos entre uma aula e outra.
Podendo ser realizado nas seguintes agendas:
  • Semanal: duas vezes por semana de.2:00h cada, por.8 semanas;
  • Dois finais de semana das.9:00hs às.17:00hs;
Consulte-nos sobre as próximas datas e aproveite para participar.
Faça como os campeões. Não deixe para amanhã, se inscrevendo hoje!