fbpx

Passes Energéticos

Passes Energéticos


Passes Energéticos

Datas de Realização

Consulte-nos sobre as próximas datas de realização desta palestra

Passes Energéticos Espirituais
Prosseguindo com as explicações do curso – Remédios Energéticos (ver as informações constantes na página dos Remédios Energéticos) – a transfusão fluídica também pode ser classificado como um remédio vibracional. Conforme explicado por Emmanuel (Mentor espiritual de Chico Xavier):
“Assim como a transfusão de sangue representa uma renovação das forças físicas, o passe é uma transfusão de energias psíquicas, com a diferença de que os recursos orgânicos são retirados de um reservatório limitado, e os elementos psíquicos o são do reservatório ilimitado das forças espirituais”.
O Dicionário de Parapsicologia, Metapsíquica e Espiritismo conceitua passes como sendo movimentos om as mãos, feitos pelos médiuns passistas, nos indivíduos com desequilíbrios psicossomáticos ou apenas desejosos de uma ação fluídica benéfica. Os passes espíritas são uma imitação dos passes hipnomagnéticos, com a única diferença de contarem com a assistência, invocada e sabida, dos protetores espirituais.
Reiki – A Energia Vital
A prática do Reiki foi criada em 1922 pelo monge budista japonês Mikao Usui, fundamentando-se na crença quanto à existência da energia vital universal, simbolizada em japonês por “ki” e manipulável através da imposição de mãos.
O Reiki é uma técnica japonesa de relaxamento do corpo e da mente que, segundo seus adeptos, também promove a cura. Baseia-se na ideia de que uma “energia da força vital” não conhecida flui através de nós.
Desta forma, os adeptos do Reiki consideram que a energia vital possa ser canalizada através da imposição de mãos realizada sobre determinada pessoa.
Seja qual for a forma da transmissão da energia, é certo que:
  • Como em toda atividade espiritual, o que prevalece é a boa intenção e o desejo profundo de proporcionar à pessoa que deseja receber uma sessão da terapia, o máximo cuidado e canalização de energias benfazejas no intuito dela receber a energia vital indispensável para a saúde.
  • É comprovado que proporciona inúmeros benefícios tanto para a saúde física quanto espiritual, auxiliando no tratamento de várias doenças e proporcionando muito mais qualidade de vida para as pessoas.
  • Não há qualquer tipo de restrição quanto à terapia. Ela é absolutamente indicada para adultos, idosos, jovens e até bebês.
  • Pode ser aplicado em animais e plantas, atuando de maneira a purificar o ambiente, proporcionando imenso bem-estar para todos que nele moram ou trabalham.
  • Sendo a técnica mais tradicional a imposição das mãos, a transmissão fluídica pode ser feita pela força do pensamento que irradia o campo fluídico para o próximo.
Entre diversos Benefícios, podemos citar:
  • Repõe a energia vital;
  • Remove energias densas auxiliando em processos de cura;
  • Fortalece o nosso sistema imunológico, equilibrando o sistema energético do corpo;
  • Relaxa, acalma e alivia o stress;
  • Equilibra o emocional, trazendo sensação de paz.
Vale lembrar que a cura verdadeira das doenças está relacionada ao processo de reajuste do Espírito, que pode extrapolar o limite de tempo de uma reencarnação, sendo o passe apenas um instrumento de auxílio.
Dependendo da técnica utilizada, dos conhecimentos utilizados, da fraternidade aplicada, da sensibilidade e da mediunidade e do local que o passista ou reikiano possua para a transfusão fluídica, o paciente poderá receber desde energias equilibrantes até energias reparadoras.
Atualmente existem equipamentos eletrônicos altamente sensíveis que possibilitam efetuar a medição do campo de energia quando o passista inicia o processo da transferência fluídica.
A OMS (Organização Mundial da Saúde) e o governo brasileiro através do SUS também reconhecem a eficácia destes tratamentos, principalmente pelos resultados obtidos através de experiências realizadas em laboratórios do primeiro mundo.
Metodologia:
Neste workshop vamos explorar no nível básico estas técnicas e situações que influenciam diretamente a aplicação da transfusão fluídica, inclusive as consequências positivas para quem recebe os fluídos. Vamos ver também como drenar as energias densas que por ventura se encontrem no corpo do paciente bloqueando a livre circulação das energias internas.
É um curso que favorece o desenvolvimento de habilidades e o despertar de novas e positivas atitudes através da conexão direta com os pacientes que procuram ajuda.
No total serão.32 horas de duração, com metodologia dinâmica, apostila e alguns exercícios a serem feitos entre uma aula e outra.
Podendo ser realizado nas seguintes agendas:
  • Semanal: duas vezes por semana de.2:00h cada, por.8 semanas;
  • Dois finais de semana das.9:00hs às.17:00hs;
Consulte-nos sobre as próximas turmas e aproveite para participar!