fbpx

O Crescimento Espiritual

O Crescimento Espiritual


O Crescimento Espiritual

Datas de Realização

Consulte-nos sobre as próximas datas de realização desta palestra

Evolução Pessoal
Nós viemos para este mundo para explorar e nos expandir em nossa evolução pessoal. Toda a vez que alteramos nossos pensamentos dos sentimentos negativos e mesquinhos para os sentimentos positivos e de ajuda a nós mesmos e ao próximo, a vida se expandirá nesta direção. À medida que você aprende a usar o poder que está dentro de você, as oportunidades para evoluir e se expandir, aumentam.
Quando começamos a ouvir as orientações de nossos guias, iniciamos a nossa jornada da evolução, mais iremos fluir com as energias positivas da vida. A Vida se torna mais mágica, e isto o ajuda a experienciar de grandiosas maneiras, a explorar com facilidade e entusiasmo e esta é a própria energia que leva ao seu crescimento espiritual e expansão.
Todos nós somos muito amado por nossos Guias Espirituais. Basta querermos escutá-los para receber toda esta energia positiva existente e ilimitada. A escolha pertence a cada um de nós.
Conforme palavras do Mestre Espiritual Orin, temos a definição do Crescimento Espiritual:
“Crescimento Espiritual ensina-lhe a vivenciar o seu Eu Superior na sua vida cotidiana, assim como criar uma visão do seu objetivo maior e a manifestar com facilidade e rapidez aquilo que você quer. Você vai aprender a trabalhar com a luz para curar e crescer, vai aprender a ligar-se com a Mente Universal para aumentar sua criatividade e realizar a meta da sua vida.
Crescimento Espiritual proporciona-lhe os recursos necessários para erguer os véus da ilusão, expandir e condensar o tempo, aumentar o ritmo de suas vibrações, alcançar estados elevados de consciência, abrir o coração e conhecer-se de maneiras novas e mais amorosas.
Ensina-lhe, ainda, como ter relacionamentos mais satisfatórios através da sua capacidade de desapego, do uso correto da vontade, da transparência em relação às energias dos outros, aprendendo a tornar-se uma fonte de luz e a crescer servindo ao mundo.”
Oportunidades de recomeçar:
Quando olhamos para nós mesmos internamente sem o olhar de outros, podemos constatar que somos mais propensos a aprender nas derrotas. Esquecemos que a derrota é a oportunidade de recomeçar da forma correta e não para sucumbir com ela. Falar de Perdão é falar da graça, da capacidade de oferecer a nós mesmos e aos outros uma memória apagada, sem registros. Perdão é dar a nós mesmos e não somente ao outro uma nova oportunidade, sem medo ou reserva. A memória da vivência negativa somente poderá ser reeditada por uma memória da vivência positiva. Não existe simplesmente a possibilidade de apaga-la.
O conceituado Psiquiatra Augusto Cury, em seu livro “Ansiedade – Como enfrentar o mal do século”, escreveu:
“O Eu é refém de uma base de dados”
Nós construímos pensamentos a partir do corpo de informações arquivado em nossa memória. Todas as ideias, a criatividade e a imaginação nascem do casamento entre um estímulo e a leitura da memória, que opera em milésimos de segundo. O Eu não tem consciência dessa leitura e organização de dados em alta velocidade que ocorre nos bastidores da mente, somente do produto final encenado no palco, ou seja, dos pensamentos já elaborados.
Neste workshop, iremos trabalhar com:
  • Os objetivos espirituais;
  • Planejamento da vida na área espiritual;
  • Parar de procrastinar as práticas espirituais;
  • Deixar de colocar a culpa do seu fracasso em algo ou alguém;
  • Deixar de apenas reclamar e começarmos a agir;
  • Ter disposição para abrir mão de coisas;
  • Desligar das ocupações e preocupações exageradas com as coisas do mundo.
Metodologia:
No total serão.32 horas de duração, com metodologia dinâmica, apostila e alguns exercícios a serem feitos entre uma aula e outra.
Podendo ser realizado nas seguintes agendas:
  • Semanal: duas vezes por semana de.2:00h cada, por.8 semanas;
  • Dois finais de semana das.9:00hs às.17:00hs;
Consulte-nos sobre as próximas turmas e aproveite para participar!