fbpx

Renascimento pela Respiração

Renascimento pela Respiração


Renascimento pela Respiração

O que significa Renascimento pela Respiração?
​Como está a sua respiração? Seu corpo tem pedido mais espaço para viver? O que o seu corpo deseja se curar? Você tem se sentido triste, irritado, impaciente procurando uma saída para algo que te atormenta?
E se você pudesse resgatar mais vida ao seu corpo e ao seu coração, mais coragem para enfrentar o dia-a-dia? Uma vida mais leve, plena e feliz?​
Imagine-se podendo sentir um bem-estar imenso e uma alegria pura envolvendo todas as áreas de sua vida!​
Aplicando o Renascimento pela Respiração que são técnicas poderosas de respiração, realizadas de forma circular, conectada, consciente e profunda você poderá alcançar seus propósitos.
Com esta terapia poderosa que tem ajudado centenas de pessoas no mundo todo, você também alcançará muito alívio e uma grande vitalidade. Há um rico diálogo entre corpo e emoções que se dá privilegiadamente pela respiração. O corpo, a mente e o espírito estão essencialmente interconectados e a mudança em quaisquer desses aspectos promove mudanças em outros. Muitas pessoas já experimentaram isso. Sua vida também pode ser definitivamente transformada para melhor.
Vários padrões comportamentais antigos, estabelecidos e sustentados por um baixo fluxo de energia vital, são quebrados nesta técnica transformadora, abrindo espaço para uma vida de qualidade, para um patamar mais elevado de consciência amorosa e integral, bem-estar, plenitude e maior conexão espiritual. Você perceberá que passou por uma intensa desintoxicação física e emocional. Você vai alcançar insights nunca antes imaginados.
Esta terapia é indicada para todas pessoas que querem experimentar mais harmonia, bem-estar, criatividade, prazer e expansão de consciência em sua vida.
O que esperar de uma sessão de
RESPIRAÇÃO conectada consciente?
A sessão de tratamento dura aproximadamente uma hora a uma hora e meia, com a pessoa em uma posição agradável e vestida confortavelmente, após já ter sido ensinada e treinada na simples técnica – mas eficaz – de respiração conectada circular.
Respiração circular significa que inspiramos e expiramos pela mesma via (nariz ou boca). Não existe pausa entre inspiração e expiração. É uma respiração circular, com uma inspiração profunda e uma expiração solta e relaxada.
Para resolver e curar as tensões, o cliente mantém o padrão de respiração, sendo completamente consciente de seus sentimentos no momento presente. O importante em cada sessão é que entregue-se à respiração, permitindo que as coisas aconteçam, sem interferir, apenas continuar a respirar e observando conscientemente.
Algumas tensões ou desconfortos podem vir à tona para serem liberados. A esta fase segue-se um profundo relaxamento, assentamento dos “insights” e conexão íntima com a própria força e liberdade.
A respiração conectada consciente adota uma abordagem de corpo-mente-espírito e pode incluir trabalhar com música e Reiki.
O que você EXPERIMENTARÁ durante uma sessão?
​​Todos tem uma experiência diferente de acordo com seus antecedentes pessoais. Esta é uma terapia autoconduzida e uma sessão pode ser muito suave e transformadora ou pode ser muito dramática e catártica.
Frequentemente, as toxinas mais grosseiras são expulsas nas primeiras sessões. Gradativamente, o espaço liberado por esta limpeza vai sendo recuperado em sua natureza sadia, ou seja, preenchendo-se de vida, prazer, consciência e Luz.
Ocasionalmente, é possível re-experienciar algum tempo no útero ou em consequência do real nascimento – se ali for uma fonte de trauma.
Esta é uma experiência fascinante e profunda de cura. Esta técnica de respiração revela-se como uma ferramenta de autoajuda, não só para lidar com situações estressantes, mas como uma forma de aumentar os níveis de energia e proatividade.​​
QUANTAS sessões
são necessárias em um tratamento?
Comparada à terapia falada, a terapia de Respiração é bastante curta pois com apenas uma série de 6 a 10 sessões obtém-se resultados e é suficientemente eficaz para causar descobertas pessoais e um salto na consciência.
Mesmo uma sessão respiração pode criar mudanças permanentes na consciência.
É muito proveitoso fazer as sessões em grupo, o que favorece o campo de energia na sessão.
Qual a relação da respiração
com o estado físico-emocional?
​​Quando enfrentamos um trauma emocional, a nossa ação reflexo física é de tensão e, em seguida, contrai automaticamente nossa respiração.
De alguma forma, isso parece reduzir a dor que sentimos na situação e nos proteger de nos machucarmos mais.
A triste verdade é que nós realmente não estamos obtendo livramento da dor, nós a estamos apenas reprimindo.​
A tal tensão se torna um bloqueio emocional permanente ou ferida que, se não liberada vai continuar a nos afetar desencadeando comportamentos negativos, problemas físicos ou ataques de ansiedade, nunca nos permitindo viver todo o nosso potencial.​
Quando ainda outro evento emocionalmente doloroso ocorre, o subconsciente se recorda da ocasião anterior e repetimos o mesmo padrão novamente, desta vez restringindo nossa respiração ainda mais.
Pode-se perceber também que quando há um forte sentimento de medo ou dor, a pessoa inconscientemente segura sua respiração. Quando há um forte sentimento de prazer ou alegria, a pessoa naturalmente solta e respira completa e profundamente. A abertura e capacidade de fluir na vida é refletida pela forma como se respira.​​
Todos os padrões não resolvidos de nosso passado manifestam-se no presente: no nosso comportamento, no modo como interpretamos os fatos que nos chegam, como reagimos a ele, em nossa saúde, em nossos afetos e órgãos de fragilidade psicossomática.
Metodologia:
Nós convidamos você a experimentar esta vivência do Renascimento pela Respiração e descobrir as incríveis transformações possíveis para você.
Havendo a possibilidade, orientamos os nossos alunos a efetuarem sequencialmente as Meditações Ativas para aprofundamento em nossas emoções.
Cada sessão tem duração de 60 minutos acrescidos de 30 minutos de preparação e finalizações, nos dias de vivência em grupos ou em data a ser agendada no caso de atendimento individual.​
Consulte-nos sobre as próximas datas e aproveite para participar.
Faça como os campeões. Não deixe para amanhã, se inscrevendo hoje!