fbpx

Apometria e Vidas Passadas

Apometria e Vidas Passadas

Datas de Realização

Consulte-nos sobre as próximas datas de realização desta palestra

“Nossas Projeções de Memória”
Para iniciarmos a nossa compreensão, precisamos lembrar da composição da nossa parte visível da existência humana, o nosso corpo físico, com o qual utilizamos para viver a nossa vida aqui na terra. A composição é dividida em três partes:
Corpo Físico……=……Parte Mental……+……Parte Emocional……+……Parte Espiritual
Para vivermos em harmonia com a nossa vida, devemos cuidar destas três partes imprescindíveis e inseparáveis. Cada uma afeta a outras partes.
Não será maravilhoso se podermos compreender os acontecimentos passados que criaram alguns traumas em nossas mentes? Na maioria das vezes inconscientes? E que impedem de prosseguirmos em paz e com segurança em nossa jornada?
A palestra promovida pela Semente Viva tem por objetivo apresentar o que significa a TVP -Terapia de Vidas Passadas e a Apometria. São duas técnicas diferentes voltadas à melhora dos nossos comportamentos emocionais. Sabemos que grande parte da nossa insegurança com técnicas específicas provém da mistificação que muitos trabalhadores da área fazem destas técnicas. Nós procuraremos desvendar estas mistificações para que mais pessoas possam se utilizar destas técnicas evolutivas, que nos trarão conforto, paz, segurança e um futuro próspero.
“TVP – Terapias de Vidas Passadas”
​“É uma nova técnica psicológica de abordagem do inconsciente, relacionada com traumas, problemas psicossomáticos, comportamentos emocionais e mentais das faces mais precoces da vida, incluindo a concepção, a vida intrauterina, o nascimento, a infância, as mortes anteriores à atual vida e outras vidas. Pesquisa o problema onde ele estiver. A técnica vai além das fronteiras estabelecidas.” Michel C Maluf.
​Esta técnica foi desenvolvida em 1967 pelo Psicólogo Morris Netherton através de várias pesquisas e experimentos científicos. A TVP busca, por meio da regressão, encontrar as memórias inconscientes para ajudar as pessoas na solução dos seus problemas psicológicos, patologias e dificuldades. E isto não é uma teoria, mas sim um fato.
​Na obra “Introdução ao método científico, de Claude Bernard – considerado o maior fisiologista de todos os tempos, ele afirma: “Quando um fato contraria uma teoria dominante, abandone a teoria e conserve o fato, mesmo que a teoria seja apoiada pelas maiores mentalidades da época.”
​De posse destas informações, podemos trabalhar com as técnicas de ressignificação, PNL – Programação Neuro-Linguística e diversas outras com a finalidade de transmutarmos positivamente as energias residentes destes traumas.
“Apometria”
A Apometria é uma técnica que harmoniza o Ser, através das personalidades (projeções de memória). É uma técnica terapêutica de desdobramento, que faculta acessar e trabalhar aspectos espirituais, tais como: Animismo, Síndromes Obsessivas, Depressão, Fobias, os Distúrbios do Sono, os Vícios, Dependências Químicas e problemas gerados pelas Subpersonalidades e Personalidades do Agregado Humano.
Ela é empregada como um fenômeno anímico-mediúnico, onde a Energia Mental irradiada, através da vontade dos Dialogadores, movimenta as Energias Cósmica e Vital para oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas. Tem como finalidade recompor o equilíbrio físico, mental e espiritual do paciente.
É aí que a técnica apometrica se faz útil, pois seus recursos permitem tratar terapeuticamente essas desarmonias, restabelecendo o equilíbrio energético do ser e, por conseguinte, do assistido. Não podemos mudar o passado, mas podemos sobrepor novos sentimentos e/ou emoções – uma outra energia, na verdade – àquelas que permanecem até hoje causando sequelas tanto de ordem física e/ou psíquica.
Impossível estarmos desatrelados do passado.
A apometria não cura ninguém, mas proporciona com muita eficiência, ao assistido, as condições necessárias para que possa fazer a sua parte e libertar-se daquele padrão de comportamento que vem carregando ao longo das encarnações.
A Apometria é uma técnica simples, mas nós espíritos endividados carregamos culpas, medos, angustias, ódio, raiva, mazelas morais, ressentimentos por séculos e séculos, e quando nos deparamos com a possibilidade de um auxílio, não temos coragem de expor as dificuldades, colocar para fora o que nos aflige, de abrir o nosso coração, vamos nos acomodando, empurrando os problemas, pois muitas vezes o orgulho fala mais alto, o hábito de julgar continua imperando e vamos criando subterfúgios e desculpas para nós mesmos, para não ficarmos tão vulneráveis ao que nos incomoda (ou o que nos acomoda).
Duração:
A palestra dura aproximadamente 90 minutos, com metodologia dinâmica.
Consulte-nos sobre as próximas datas e aproveite para participar.
Faça como os campeões. Não deixe para amanhã, se inscrevendo hoje!