fbpx

Coach – Filme Meu Malvado Favorito I

Coach – Filme Meu Malvado Favorito I


Meu Malvado Favorito 1

Filme Meu Malvado Favorito 1
com Steve Carell e Elsie Fisher
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.
Analise o conteúdo do filme Meu Malvado Favorito 1 sob as seguintes óticas:
  • No início do filme, o vilão Gru vê o garoto chorando por causa do sorvete que caiu. Ele enxerga a dor do garoto e faz um brinquedo para deixar o menino feliz. Mas em seguida – para mostrar que é vilão – sua necessidade – estoura o brinquedo. Será que tem algo a ver com sua infância? A atitude de sua mãe com ele, desprezando-o quando fala do roubo da pirâmide. Ou quando fala com o garoto que a NASA não envia mais macacos para a lua?
  • O filme também nos mostra a situação traumática das meninas no orfanato, criando as suas neuroses futuras. Caixa da vergonha. Nunca serão adotadas. Não conseguem vender o necessário. Com a expressão negativa da face da dona do orfanato.
  • No final, o mundo não sabe quem roubou a lua (que era o mais importante para o GRU) mas agora as crianças o chamam de Pai. Qual o motivo da transformação ocorrido no interior do Gru para mudar drasticamente a sua máscara da personalidade?
  • Esse enredo de alguma forma mostrou a existência de alguma necessidade de transformação em você?
  • Quais são os outros pontos que lhe chamaram a atenção?
Deixe seus comentários abaixo. Eles serão importantes no término do processo que você está participando para poder verificar a sua mudança pessoal.
Caso necessite ler o arquivo na forma off-line ou imprimir,